Olá,
antes de mais peço desculpa por não escrever há tanto tempo. Obrigada pelas vossas mensagens de conforto e melhoras.
Devo dizer que já estou bastante melhor. Já não tenho tantas dores, já se suporta melhor. Continuei nas visitas aos médicos que me receitaram mais comprimidos. Já mudei de medicação três vezes. Isto está uma confusão!
E fui, finalmente, ao reumatologista. Uma sra doutora muito simpática que torceu o nariz às minhas radiografias. Mudou-me novamente a medicação e receitou-me uns emplastros maravilhosos que se colam à pele e vão passando anti-inflamatório para o corpo. Com eles sinto-me nas núvens (embora ache que também seja por medicamentos a mais). Passou a bela da cartinha à médica de família que eu, como boa doente, abri para ver o que era. São mais umas análises completas e mais um tac à zona sacro-íliaca por possibilidade de uma esclerose nesse sitio. Também não percebi bem o que seria essa sra dona esclerose mas coisa boa não deve ser e pelo que percebi será uma espécie de degradação desses ossos que não estão uniformes e que na sua junção na coluna, zona lombar, me provocam dores. Mas com o tac tiram-se as dúvidas todas. Já pedi à médica para passar mas como tem de passar por uns pró-formes (assinado pelo director do centro de saúde, senhor muito ocupado, e blá, bla, blá) vai demorar um pouco até eu o ir poder fazer.
Quanto ao estômago também já estou melhor. Com uns comprimiditos, a dietazinha, e muito cházinho. De vez em quando ainda me dói. Ainda continuo é a enjoar um pouquito.
Também a terapeuta de acunpuntura tem ajudado. Mais umas agulhinhas aqui e ali uns choquezinhos para abrir a pestana, e umas agulhas na orelha (bastante incomodativas).
Conclusão: estou muito melhor, já como quase normalmente, não tenho muitas dores e estou confiante, embora assustada com a senhora dona esclerose.
Mas o que interessa é estar a melhorar.
Beijos para todos
. Férias
. Olá
. Snow
. Na mesma.... como a lesma...
. Novo Ano
. Esticar as asas por: